Policia civil do Crato faz apreensão de material relativo aos Jogos online Bet69, Bet99, Betcariri e Betnordeste.

Policia civil do Crato faz apreensão de material relativo aos Jogos online Bet69, Bet99, Betcariri e Betnordeste (3)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Divulgação/Policia Civil do Crato

Em uma ação de combate ao jogo de azar, a Policia Civil do Crato efetuou por volta das 22h00min desta segunda-feira (24), a apreensão de material de quatro bancas dos jogos on-line, Bet69, Bet99, Betcariri e Betnordeste e prendeu um comerciante. A ação policial aconteceu no estabelecimento comercial que funciona na Avenida Padre Cícero no Bairro São Miguel de propriedade de Paulo Dantas da Silva, o ”Paulo Gordo” . o comerciante foi conduzido a 19ª DRPC e autuado por Contravenção Penal, Art. 50, (jogo de azar).

A operação policial ocorreu após a Caixa Econômica Federal, confirmar que a prática que se espalhou pela região, é ilegal. Embora os Policiais tenham se deslocado a vários endereços, mas devido ao horário que se iniciou as diligências, e o dia da semana, o único estabelecimento que foi encontrado aberto foi o de Paulo Gordo.

Alguns dos donos de locais onde são praticados esses jogos online já foram identificados. Eles responderão pelos crimes de sonegação fiscal, gestão fraudulenta, evasão de divisas, lavagem de dinheiro e funcionamento de instituição financeira sem autorização do Banco Central, contra a ordem econômica, tributária e contra as relações de consumo e jogo de azar.

De acordo com informações colhidas junto a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, o procedimento será enviado também para a Polícia Federal, já que alguns desses crimes é de competência desse departamento, além de encaminhado ao Ministério Público Federal, para que seja requerido judicialmente a exclusão dos Sites dos referidos jogos, após a confirmação por parte da Caixa Econômica Federal de que o jogo é ilegal. A apreensão ocorrida em Crato foi a primeira e prisão por este tipo de jogo no cariri.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser replicado na internet, sem autorização por escrito sob pena, de punição de acordo a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também

3 respostas

  1. Ele tem quer pagar, pois se não fosse erado ele não escondia nos fundo de sua casa.

  2. Olha eu paticulamente não acho que seja um jogo de asá não. Eu cho que o jogu de asá mesmo eo jogo da caixa esse sim e jogo de asá e bote asar nisso viu. Quem foi que ganho nesse jogu que eles diz que não e de asar. Eu nunca ganhei nada na bauba da queles jogu da caixa. Ali sim tem roubo i e muito viu porquer apolicia no vai os ladrão que esta por traz do jogo da caixa. Eles recarda 5 milons e bota um premio 800 oito centos mil reas esse sim. Tem Roubo i e muito jente.

  3. Não acho que quem esteja realmente envolvido ou seja quem comanda o jogo vai pagar por o crime que cometeu

Os comentários estão desabilitados.



PATOM

Enquete