Polícia Civil do Crato prende acusado de homicídio a mando da justiça.

Redação/Agência Caririceara.com
Foto recebida via Whatsapp

O jovem Samuel Ricardo de Oliveira, 27 anos, com residência na rua São Francisco, na comunidade do Gesso, Bairro Pinto Madeira, em Crato foi preso nesta sexta-feira (10), por volta das 15 horas por inspetores da Polícia Civil do Crato. A prisão ocorreu rua Dr. Joao Pessoa, nas imediações da “Ares motos”, centro da cidade. Em seguida ele foi conduzido a 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil para adoção dos devidos procedimentos.

Segundo a policia civil, contra Samuel existia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Dr. Renato Belo Vianna Velloso, Juiz de direito respondendo pela primeira vara criminal da comarca do Crato, referente a um crime de homicídio que ele é o principal suspeito.

Outra ocorrência:

PRISÃO POR POSSE DE ARMA DE FOGO. Na manhã desta quinta-feira, dia 09 por volta das10h00min, a polícia militar do Crato foi solicitada para atender a uma ocorrência relativa a posse ilegal de arma de fogo, no Sítio Grande, na Chapada do Araripe. Os militares ao chegarem no local foram informados que o acusado trata-se do auxiliar de pedreiro, Cesar Francisco Carlos, apelidado por “Piolho”, 52 anos ali residente.

Ao realizar uma busca na residência a guarnição militar localizou uma espingarda tipo “socadeira”, bem como um “bornar” com pólvora e chumbo. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a “Piolho” que junto com arma foi conduzido para a 19º D.R.P.C Crato, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

A Ciops Crato informou em seu boletim enviado a imprensa, que informações chegadas a policia dão conta de que um filho de “Piolho” conhecido por Elenilson e um sobrinho dele de nome Jorginho, seriam suspeitos de terem matado com três tiros na cabeça, um no abdômen por volta das 20h20min da quarta-feira (09), na Rua Hermes Paraíba, Vila Pau em Pé, bairro Lameiro em Crato, o carroceiro Francisco Torquato Pinheiro da Silva, 19 anos de idade, que era mais conhecido por Torquato que morava na Rua Santo Antônio, Novo Horizonte. Os dois suspeitos permanecem foragidos.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados