Policia Civil do Crato prende quinto acusado de envolvimento no homicídio que vitimou mulher apontada como traficante

Vagner Alencar Cardoso Foto Arquivo Site Caririceara.com

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/Site Caririceara

No final da tarde desta sexta-feira (07), a policia civil do Crato em cumprimento a mandado judicial efetuou a prisão do jovem Vagner Alencar Cardoso, residente na rua Kaloré, Bairro Nossa Senhora de Fátima(Barro branco), em Crato. De acordo com o Delegado Municipal de Polícia Civil do Crato, o Bacharel Luís Eduardo, o preso é acusado de envolvimento no homicídio ocorrido na manhã da segunda-feira, dia 19 de junho de 2017, no Sítio Santa Rosa, em Crato que teve como vítima a mulher com passagem policial por trafico de drogas, Maria Belarmino Cruz Silva, 40 anos que residia na rua Jayme Dorcy, Bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte.

Outros quatro homens, Francisco Edglei, conhecido por “Cabeça”Cícero Bruno Lobo, Marcos Alencar Silva, e Macelo Alencar Silva que também, segundo a polícia tiveram participações no assassinato de Maria Belarmino, já estão presos por ordem da justiça. Uma mulher de nome Samara Alencar Silva  acusada de ter também participado do crime está com a prisão temporária decretada pelo judiciário. A mesma ainda está foragida.

Ainda de acordo com o delegado Luís Eduardo, no dia da prisão Marcos e Macelo, também foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, quando foram apreendidos um revólver e mais a quantia de R$ 13.167,30 em dinheiro, sem comprovação de procedência dos valores. Os investigados foram levados à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, onde depois de ouvidos, ficaram à disposição da Justiça até, pelo menos, o fim das investigações.

A operação contou com policiais da 19ª DRPC de Crato, e do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível  de ação judicial com base  na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete