Polícia Civil do Crato recupera carga avalizada em R$ 50.000,00. O motorista, Francisco Robério do Nascimento é apontador como suspeito de desvia a carga e revender.

Policiais Civis da Delegacia Regional de Crato, recuperaram neste dia 17/06/2016, na Vila Carité em Juazeiro do Norte, uma  carga pesando aproximadamente 15tn (quinze toneladas) de material plástico reciclado, esse material é utilizado na produção de utensílios diversos, e está avaliada em R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais).

A carga foi desviada, pelo motorista Francisco Robério do Nascimento, residente na Rua Diógenes Frazão, bairro Seminário em Crato,  o mesmo foi contratado por uma empresa sediada na Capital cearense para fazer a entrega no Estado de Minas Gerais.

Francisco Robério, porém,  desviou a carga contratada e revendeu em Juazeiro do Norte – CE a empresários locais, o mesmo se encontra foragido e responderá pelo crime de Furto Qualificado (pelo abuso de confiança). O crime deverá ser apurado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas – DRFVC.

Foto: Divulgação

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados