Polícia Civil do Crato recupera veículos tomados de assaltos em Recife-PE e Iguatu-CE.

A polícia civil do Crato informou ter prendido nesta sexta-feira, por receptação de carro roubado com placas clonadas a pessoas de Eduardo Pinto, mais conhecido por “Eduardo do tele guincho”. De acordo com  informações colhidas junto a Delegacia regional do policia civil do Crato, o acusado estava de posse de um automóvel Voyage, de cor prata e placas NOF 9256. Após vistoriar o carro, os inspetores perceberam que as placas eram clonadas e que o veiculo na verdade havia sido roubado em Recife-PE.

Diante dos fatos o acusado foi levado a 19ª DRPC onde o delegado de plantão determinou a autuação do mesmo por receptação qualificada. Após os procedimentos na delegacia, Eduardo do tele guincho foi recolhido a uma das celas da DP onde ficou a disposição da justiça.

Ainda em Crato a policia civil recuperou uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, de placa OSM-5595, que havia sido roubada na cidade de Iguatu – CE. O veiculo foi localizado, em um matagal às margens da estrada que liga os bairros Mutirão e Alto da Penha. Segundo a polícia, esse veículo estava sendo utilizado por criminosos em vários assaltos na cidade de Crato.

Fotos: Agência Caririceara.com

Por: Redação / Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados