Polícia Civil efetua prisão de suspeito de participação em duplo homicídio em Cedro-CE

Policia Cicvil - Foto divulgação

Prisão ocorreu no centro da cidade de Cedro, em cumprimento a mandado de prisão temporária.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração

Agentes da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Cedro-CE na região Centro-Sul do estado, capturaram na manhã desta terça-feira (15), um dos suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido no início da madrugada da segunda-feira (28) de fevereiro de 2022, naquele município.

As vítimas, Lucas Cardoso Oliveira, que era apelidado por “Lucas Gola”, de 24 anos e Cristiano da Silva Freitas, vulgo “Cristiano”, foram mortos a tiros no interior de uma residência na Rua Zé Pajé, no centro da cidade. A Polícia de Cedro informou que o primeiro já possuía contra si, quatro Mandado de Prisão em aberto, sendo um da Comarca de Ipaumirim/CE, dois da Comarca de Várzea Alegre/CE e outro da Comarca de Cedro/CE, bem como respondia de acordo com sua certidão de antecedentes criminais por vinte assaltos além de inquérito com base no Artigo 158. Já Cristiano respondia a dois procedimentos por infração ao Artigo 12 do Estatuto do desarmamento.

Após investigações policiais, os agentes conseguiram identificar a autoria delitiva do mencionado crime e, em seguida o delegado responsável pela apuração do caso, procedeu com a representação perante poder o judiciário local, que de forma célere diferiu o pedido de prisão temporária do indiciado cumprido na manhã de ontem no centro da cidade de Cedro, após campana dos policiais civis.

Saiba mais 

Segundo a Polícia Civil, o homem já possui histórico criminal por tráfico de drogas. Após os procedimentos na DP, ele foi encaminhado a unidade prisional ficando a disposição da justiça. O Delegado optou por não divulgar o nome do preso, para não atrapalhar as investigações.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete