Policia civil efetua prisões de suspeitos de homicídio e ocultação de cadáver no Barro-CE

Denílson Diniz Araújo, de 22 anos, Cícero Aprígio de Oliveira, de 23, e Iranilton Dias de Oliveira, de 31 anos

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Reprodução/WhatsApp

Policiais civis de Aurora-CE e Itaberaí-Goiás efetuaram nesta quinta-feira (24), a prisão de um trio suspeito de envolvimento em um homicídio e ocultação de cadáver ocorrido no dia 04 de julho de 2016, no município do Barro na região do cariri cearense.

Segundo as investigações, Denílson Diniz Araújo, de 22 anos, Cícero Aprígio de Oliveira, de 23, e Iranilton Dias de Oliveira, de 31 anos são suspeitos de assassinarem Aricleblio José Feitosa, na época com 19 anos de idade que residia no Sítio São Félix, zona rural de Mauriti-CE, para depois ocultarem o corpo que foi localizado já em estado de putrefação, numa estrada carroçável que liga o Município de Barro/CE ao Município de Mauriti/CE, três dias depois da vítima estar desaparecida de sua residência.

A primeira prisão ocorreu no município goiano de Itaberaí, onde a policia civil local cumpriu mandado de prisão expedido pela justiça cearense contra Denílson Diniz que será recambiado ao estado do Ceará. Os outros dois suspeitos, Cícero Aprígio e Iranilton foram presos em Mauriti onde residem. Os três se encontram à disposição da justiça Comarca de Barro.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete