Polícia Civil elucida homicídio em que foi vítima suspeito de cometer três crimes de morte, em Farias Brito.

VIATURA PC - Polícia Civil elucida homicídio em que foi vítima suspeito de cometer três crimes de morte, em Farias Brito. Foto_Jota Lopes_Agência caririceara.com

DA AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
Redação – Foto: Caririceara

Três maiores de idade foram presos e um menor apreendido acusados de um homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (04), em Farias Brito. Dentre os envolvidos estão a esposa e um cunhado da vítima, além de outras duas pessoas. O crime ocorreu por volta das 06 horas no interior da residência da vítima na rua Antônio Ferreira Lima (Rabo da Gata), no centro daquela cidade.

O investigado de pratica três homicídios em Farias Brito, Aparecido Félix Pereira da Silva, o Aparecido de Serafim morreu ao ser alvejado com vários disparos de arma de fogo, inclusive na cabeça enquanto dormia.

De acordo com informações da polícia, inicialmente a esposa de Aparecido de Serafim disse que ter sido surpreendida por indivíduos desconhecidos armados que ordenaram que a mesma junto com os filhos saíssem de casa, para em seguida adentrarem ao imóvel onde a vítima estava dormindo num colchão e cometerem o crime para depois fugirem seguindo destino ignorado. Inspetores da Delegacia Regional de Crato foram designados para em conjunto com os Policiais Civis da Delegacia Municipal de Farias Brito diligenciarem e elucidar o crime.

Após realizar levantamentos em torno do crime, o policiamento concluiu que a morte Aparecido de Serafim teve as participações de um cunhado dele de nome Cícero Alves, conhecido como “Cicilio“, apontado como mandante do crime; do irmão de “Cicilio” Cicero Alves Irmão; da esposa da vítima Cicera Maria Alves Vieira, esta que segundo a polícia deu cobertura para o executor, um menor de idade, de iniciais A.F.A.R, abrindo a porta da residência deixando o atirador entrar livremente para matar o marido enquanto este dormia.

Após a elucidação do fato, os acusados foram apresentados na delegacia de policia civil de Farias Brito e autuados em flagrante delito por homicídio doloso. Em seguida todos foram recolhidos nos respectivos estabelecimentos penais e estão à disposição do Poder Judiciário de Farias Brito.

Leia também



PATOM

Enquete