Polícia Civil erradica plantação pés de maconha e apreende arma de fogo em Jardim

Caso ocorreu em uma  propriedade no Sítio Gravatá, zona rural do município de Jardim. Um suspeito foi preso.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Polícia Civil do Ceara/Divulgação

A polícia encontrou nesta segunda-feira (26) uma plantação de pés de maconha, no Sítio Gravatá, zona rural da cidade de Jardim, na região do cariri cearense, após denúncias anônimas.

De acordo com a Polícia Civil, após receber a informação, uma equipe da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, com o apoio da Delegacia Municipal de Jardim,  foram até o local indicado e localizaram a plantação e também apreenderam uma arma de fogo, tipo espingarda de fabricação artesanal.

Durante a ação, um suspeito identificado como Juarez Coelho de Oliveira, de 38 anos, foi preso. Em seguida, o homem juntamente com a arma e o entorpecente foi conduzido até a delegacia. Na DP o mesmo autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico ilícito de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo.

A POLÍCIA CIVIL ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do número 88 3102-1118 (WhatsApp), assegurado o sigilo da fonte.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados