Polícia Civil esclarece caso de incêndio em pátio do Demutran de Caririaçu

A Polícia Civil elucidou o caso de um incêndio ocorrido, nessa terça-feira (17), no pátio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) da cidade de Caririaçu. Hoje (18), os policiais civis localizaram os responsáveis pelo incêndio que destruiu dez motocicletas que estavam no local: duas crianças de nove e dez anos.

As crianças foram localizadas após uma investigação policial que identificou que eles dois acharam uma bomba e resolveram acendê-la jogando-a para dentro do pátio. O artefato explosivo detonou em uma área de mato seco que iniciou o fogo. O vento alastrou rapidamente as chamas que atingiram as motocicletas. Logo após o corrido, os policiais civis da delegacia de Caririaçu em conjunto com a delegacia regional de Juazeiro do Norte iniciaram as diligências para apurar o fato.

As crianças foram ouvidas, na presença dos pais e advogados, e confirmaram que jogaram a bomba, mas não imaginavam que isso poderia causar um incêndio de grande proporção. As duas afirmaram que estavam arrependidos do que fizeram. Na delegacia, foi registrado um boletim de ocorrência por incêndio.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados