Policia civil fecha bingo clandestino em Juazeiro do Norte

DA AGENCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Vc repórter/WhatsApp

No final da tarde desta terça-feira (25), a polícia civil fechou um bingo eletrônico que funcionava de forma irregular na rua São Pedro, imediações do mercado Senhora Santana, Bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte. A ação contou com equipes das Delegacias Regionais de Policia Civil de Juazeiro do Norte e do Crato, e de delegacias municipais da região do cariri.

Durante a operação foram apreendidos diversos equipamentos utilizados na jogatina. As pessoas que estavam no interior do estabelecimento foram levadas a 20ª DRPC, para prestarem esclarecimento.

O responsável pelo bingo, Maykon Gonçalves Pereira, de 38 anos foi autuado por infração ao artigo 50 da lei de contravenções penais. Contra ele foi feito um termo circunstanciado de ocorrência por exploração de jogo de jogo de forma indevida. Em seguida o mesmo foi liberado.

 

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados