Polícia civil identifica acusados de executarem motorista no centro do Crato.

Cicero Barboza Sampaio e Audir Barboza Sampaio

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil divulgou, no início da noite desta segunda-feira (24), as identidades dos suspeitos de terem executado na manhã de hoje com tiros na cabeça o motorista, Francisco Josué da Silva, 30 anos o  “Jorge do Baixio”  como era mais conhecida a vítima e morava Baixio dos Palmeirais, zona rural do Crato.

De acordo com informações da polícia, após investigações Inspetores da Delegacia Regional de Crato identificaram os  irmãos, Cicero Barboza Sampaio e Audir Barboza Sampaio, residentes na zona rural de Santana do Cariri como acusados dos disparos que mataram o profissional do volante. O crime ocorreu por volta das 07h40min na calçada de um imóveis vizinho aonde funcionou uma empresa de provedor de internet na rua  Tristão Gonçalves, imediações do Correios no centro da cidade. A motivação para o crime ainda é desconhecida, diz a polícia. Diligencias continuam sendo feitas pela polícia civil no intuito de prender os acusados.

Francisco Josué da Silva, 30 anos mais conhecido por 'Jorge do Baixio" executado a bala no centro do Crato -Foto: Reprodução/Redes Sociais
Francisco Josué da Silva, 30 anos mais conhecido por ‘Jorge do Baixio” executado a bala no centro do Crato -Foto: Reprodução/Redes Sociais

A morte de Jorge foi o vigésimo homicídio do ano em Crato e o terceiro do desse mês de abril no município. O último havia sido registrado na manhã, no sítio malhada, distrito de Ponta da Serra, em que teve como vítima, o operário José Bonifácio de Melo, 32 anos morto também a tiros.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser replicado na internet, sem autorização por escrito sob pena, de punição de acordo a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete