Polícia Civil investiga desaparecimento de idosa em Crato

Lucimar Ferreira de Oliveira está desaparecida desde segunda-feira, dia 25/04 quando saiu de casa em Crato para a cidade de Juazeiro do Norte.
Foto: Reprodução/Redes sociais

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma idosa, em Crato (CE), após um boletim de ocorrência ter sido registrado. Segundo a família, Lucimar Ferreira de Oliveira está desaparecida desde segunda-feira, dia 25/04 quando saiu de casa na cidade do Crato e seguiu, como de costume, para Juazeiro do Norte onde participa de grupos idosos no bairro do Socorro e também nos Salesianos.

Conforme informações chegadas a polícia, um homem não identificado teria abordado dona Lucimar Ferreira afirmando que lhe entregaria uma cesta básica e, por isso, ela foi ao encontro dele e não mais retornou para casa. A família esta aflita e solicita ajudar para localizar a idosa.

Dona Lucimar Ferreira não sofre de problemas mentais.  Ela também não possui aparelho celular. Informação poderão ser repassadas a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato pelo WhatsApp, (88) 3102.1285

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete