Polícia Civil prende dupla de posse de 421 comprimidos de drogas sintéticas em Juazeiro do Norte

WESLEY BONIFACIO DE OLIVEIRA 19 anos JN 16.02.2019

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação com informações da Polícia Civil do Ceará – Fotos: Redes sociais

Ação de Policiais Civis do núcleo de combate ao tráfico de drogas de Juazeiro do Norte resulta na apreensão de grande quantidade de drogas sintéticas além de outros entorpecentes. As diligências iniciaram na tarde deste sábado (16) quando foram apreendidos 421 comprimidos de drogas sintéticas, popularmente conhecida como “Bala”. No local foi preso em flagrante delito o seria responsável pelo armazenamento da droga, Wesley Bonifácio De Oliveira, 19 anos.

Produtos apreendidos durante a operação da Policia Civil, em 16.02. 2019 na cidade de Juazeiro do Norte-CE.

Ainda no imóvel, policiais também encontraram pequena quantidade de maconha. Vindo ainda os policiais civis em ato contínuo, se dirigiram até a casa de Ytalo Mateus Sousa Faustino,19 anos , apontado como principal fornecedor da droga, aonde foram encontradas algumas embalagens de cocaína e a quantia em dinheiro de R$400,00 (quatrocentos reais.

A polícia diz que durante interrogatório, Ytalo confirmou que comercializava a unidade de “bala” pelo valor de R$30,00 (trinta reais) e ainda mencionou que havia solicitado ao amigo Wesley para ocultar o entorpecente.

A dupla juntamente com os itens apreendidos foi conduzida a delegacia regional Polícia Civil de Juazeiro do Norte sendo autuada em flagrante delito pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

Os policiais civis apontam que a droga seria distribuída no município de Juazeiro, principalmente devido a proximidade com as festividades de carnaval.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

————-

SERVIÇOS:

Denúncias – A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização de suspeitos envolvidos no tráfico de entorpecentes, na região do Cariri. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 99997.7275, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também



PATOM

Enquete