Polícia Civil prende em Mauriti suspeito de participação em morte de jovem em Brejo santo

R

Prisão ocorreu  na manhã desta quinta-feira em cumprimento a manda mandado judicial

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Foto: Redes sociais/Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (19), Policiais Civis da Delegacia Regional de Brejo Santo-CE,  deram cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela justiça brejosantense, em desfavor do segundo suspeito da morte de Cícero Daniel de Souza Silva, de 21 anos,, ocorrida no fim do mês de abril, no bairro Morro Dourado, em Brejo Santo.

Após dias de operação, os agentes localizaram segundo suspeito, que se encontrava na cidade de Barro-CE, em um assentamento, no sítio Santo Antonio.

Ao chegar no local o investigado correu e entrou mata adentro, e mesmo após horas de perseguição, com a chegada da noite, as buscas foram cessadas.

SAIBA MAIS 

No decorrer da semana, os policiais continuaram os levantamentos de informações, e, na data de hoje, partiram até a cidade de Mauriti-CE, e com ajuda dos Policiais Civis daquela municipal, localizaram o suspeito e lhe deram voz de prisão, com este não resistindo a investida policial.

Lembrando que no dia 28 de Abril, o primeiro suspeito foi preso por determinação judicial, prisão esta ocorrida no bairro Rene Lucena. Com a chegada dos agentes o suspeito também não teve nenhuma reação.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete