Polícia Civil prende homem de 35 anos em posse de um quilo de cocaína, em Juazeiro do Norte

Foto: Polícia Civil do Ceará/Divulgação
Foto: Polícia Civil do Ceará/Divulgação

Prisão ocorreu no bairro Betolândia em Juazeiro do Norte, efetuada por agentes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas do Cariri.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Polícia Civil do Ceará/Divulgação

Um homem de 35 anos, foi preso na tarde nesta quinta-feira (04), pela Polícia Civil em posse de um de 01 kg de cocaína, além de dinheiro e aparelho celular, em Juazeiro do Norte. Ação policial aconteceu em uma residência no bairro Betolândia efetuada por agentes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas do Cariri.

O entorpecente estava armazenado num dos cômodos da casa do investigado, escondido dentro do bebê conforto. Segundo a polícia Civil, Alan Cesar Macário Pinheiro, já responde por tráfico de drogas e havia sido preso no ano passado, sendo novamente capturado em flagrante na chegada ao imóvel, onde estava na posse de 01 (um) tablete pesando mais de 01kg de cocaína.

Foto: Polícia Civil do Ceará/Divulgação
Foto: Polícia Civil do Ceará/Divulgação

O material e o homem foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Na unidade, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD), da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, segue investigando o caso, a fim de identificar a participação de Alan em outros crimes na região do cariri bem como os fornecedores do entorpecente.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3102-1116, o número da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Denúncias também podem ser repassadas para o número (88) 2157-8021, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, de texto ou vídeo, ou para o 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp.  O sigilo e o anonimato são garantidos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete