Policia Civil prende homicida em Barbalha e jovem de posse de um quilo de cocaína em Juazeiro

DA AGÊNCIA CARIRICEARA Redação – Fotos: Redes sociais Em duas ações distantes, a policia do cariri efetuou nesta quarta-feira (29) a prisão de um jovem acusado de matar uma pessoa e de outro por trafico de drogas. Em Barbalha inspetores da delegacia municipal de Polícia Civil efetuaram a prisão de Vicente de Alencar de Souza. A ação policial ocorreu após recebimento de informações levantadas e repassadas por investigadores da DP Caririaçu, à delegacia barbalhense dando conta de que o preso possuía um mandado de prisão em aberto oriundo da 2ª Vara da comarca de Juazeiro do Norte por prática de homicídio. O investigado ao ser preso foi levado a delegacia de Barbalha, para os devidos procedimentos. Em Juazeiro do Norte uma equipe do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da 20ª DRPC prendeu o jovem, Romário Bruce de Sousa, 23 anos, e apreendeu em poder dele 01 (um) quilo de cocaína.
01 (um) quilo de cocaína apreendido em poder de Romário Bruce de Sousa, em Juazeiro do Norte 29.05.2019. Foto Redes sociais
Segundo boletim policial, os investigadores receberam uma denúncia anônima por meio do disque denúncia do Núcleo no WhatsApp, noticiando que um passageiro de ônibus vindo de Fortaleza trazia drogas. Os policiais se dirigiram até o terminal rodoviário onde observaram um indivíduo em atitude suspeita, sendo o mesmo abordado no momento de desembarque. Na bolsa do denunciado foi encontrado o entorpecente. Romário não possuía antecedentes criminais. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil do Juazeiro do Norte/CE juntamente com a droga, para ser autuado por tráfico de drogas e depois de  ser ouvido, igualmente ao acusado de homicídio preso em Barbalha, ele também foi encaminhado a cadeia publica de Juazeiro, ficado a disposição da justiça. A republicação é gratuita desde que citada a fonte. ————– SERVIÇO: A Polícia Civil ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do número 88 99997.7275 (WhatsApp), assegurado o sigilo da fonte.