Polícia Civil prende Investigado por feminicídio tentado, lesão corporal grave e descumprimento de medida protetiva em Jati

civil.brejosanto_20220125_214714_0

Prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva e efetuada por policiais civis da Delegacia Municipal de Penaforte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Polícia Civil do Ceará/Divulgação

Um homem investigado por feminicídio tentado, lesão corporal grave e descumprimento de medida protetiva, fato ocorrido no dia 10 de janeiro de 2022 no município de Jati-CE, foi preso nessa terça-feira (25). A prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia Municipal de Penaforte-CE.

A Polícia Civil optou por não divulgar o nome e nem a idade do preso, somente as iniciais, C.N.S. O homem possui em seu desfavor mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara da Comarca de Brejo Santo/CE.

Após os procedimentos de praxe, o custodiado foi encaminhado ao Núcleo de Perícia Forense (PEFOCE) para realização de exame Ad Cautelam e em seguida, recolhido na Cadeia Pública de Juazeiro do Norte/CE, local em que permanecerá à disposição da Justiça Criminal.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete