Polícia Civil prende investigado por homicídio em Juazeiro; prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um homem investigado por homicídio foi preso na manhã desta quinta-feira (16), por agentes do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Francinaldo Pereira da Silva, vulgo “Ya” foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela justiça juazeirense.

Segundo as investigações, na noite do dia 23 de maio desde ano ele juntamente outro homem identificado como Davi da Silva Fernandes, apelidado por “Alemão”, este que já esta preso, mataram o jovem Manoel Messias de Souza Santos, de 20 anos, que era apelidado por “Bel“, o qual já possuía passagem policial como testemunha de porte ilegal de arma de fogo, morto a tiros. O crime aconteceu no cruzamento da Rua Tenente José Dias com a Assis Dias Sobreira, bairro Timbaúbas, quando uma mulher de nome Neirilene Gonçalves da Silva, de 29 anos, residente no bairro Limoeiro saiu baleada no ombro direito e socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Regional do Cariri.

SAIBA MAIS

Após ser preso, “Ya” foi encaminhado para a Delegacia e depois de ouvido conduzido a perícia forense para exame de corpo delito e na sequencia recolhido a cadeia pública de Juazeiro do Norte onde aguarda o pronunciamento do poder judiciário.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas através do número (88) 3572-1736, que é o WhatsApp do Núcleo de Homicídios e Proteção à pessoa de Juazeiro do Norte, por onde podem ser feitas denúncias via mensagens. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados