Polícia Civil prende três integrantes de quadrilha especializada em furtar objetos do interior de veículos que atuava em Juazeiro do Norte

Maciel Medeiros Simões, o“Bil”, Francisco Silva Medeiros e José Evandro Da Silva do Nascimento.

Na operação os policiais recuperaram a pistola de um Promotor de Justiça que foi vítima desta mesma quadrilha.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Redes sociais

Na manhã desta quarta-feira (19), Policiais Civis da Delegacia Regional de Juazeiro deram cumprimento aos mandados de prisão e busca e apreensão contras as pessoas de Maciel Medeiros Simões, vulgo “Bil”, o sobrinho dele, Francisco Silva Medeiros e José Evandro da Silva do Nascimento. A ação policial foi em decorrência de investigações contra uma quadrilha especializada em praticar furtos em veículos utilizando um equipamento eletrônico para evitar o travamento dos carros.

Segundo a polícia, Francisco Silva já havia preso na manhã da quarta-feira (08/05/2019), ao ser flagrado utilizando um aparelho eletrônico tentando fazer novas vítimas no local costumeiro, vindo dias depois posto em liberdade.

SAIBA MAIS

Pistola de um Promotor de Justiça que foi vítima desta mesma quadrilha

Naquela ocasião, os policiais conseguirem recuperar três armas, uma pistola calibre .40, pertencente a um Delegado de Polícia Civil do Ceará que tinha sido furtada pela quadrilha meses atrás; uma espingarda cartucheira e um revólver Calibre 38, pertencente a um Inspetor de Polícia da Civil.

Na operação de hoje, os policiais conseguiram recuperar a pistola de um Promotor de Justiça que foi vítima desta mesma quadrilha.

Depois de apreender todo o material e prender os acusados, a equipe policial se dirigiu a 20ª DRPC de Juazeiro do Norte para fazer os devidos procedimentos. As investigações continuam para apurar os demais crimes praticados pelos criminosos.

Outra apreensão de arma

Revolver calibre 38, com a numeração 7563 marca suprimida contendo duas munições intactas apreendido pelo Raio, em Crato. Foto: Redes sociais Divulgação

CRATO. Militares do policiamento do Raio do Crato apreenderam por volta das 09h30min desta quarta-feira (19), uma arma de fogo tipo revolver calibre 38, com a  numeração 7563 marca suprimida contendo duas  munições intactas. A apreensão ocorreu após ligação  anônima denunciando que um individuo magro estaria numa bicicleta na estrada que liga os bairros Barro Branco e Vila Lobo e que o mesmo teria jogado uma sacola branca no Matagal próximo a uma passagem molhada. Ao verificar esta sacola foi constatada pelo informante que se tratava de uma arma de fogo.

A equipe RAIO 01 fez deslocamento ao local onde fora encontrada a referida arma e em seguida foi feita deslocamento a 19 DRPC do Crato para a entrega da mesma ao Delegado de plantão, Dr. Denis Leonardo  que determinou a confecção  do B.O.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete