Polícia Civil recupera em Potengi e Araripe celulares produtos de furtos

A Polícia Civil reforça a importância do registro de BO, por parte das vítimas, para dar continuidade a investigações sobre roubo e furto de celulares. O registro pode ser feito em qualquer delegacia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Caririceara.com

Dois celulares foram recuperados pela Polícia Civil um no município de Potengi e outro em Araripe, no decorrer dessa semana. As ações foram desencadeadas pela Delegacia Municipal de Assaré.

Após analisar os Boletins de Ocorrência (BOs) de roubos e furtos, registrados na unidade policial que cobre a região, e identificar os proprietários dos celulares, através do Imei (código numérico único e global que identifica celulares), os policiais civis conseguiram recuperar na cidade de Potengi, na posse de K.B.D.S, um celular proveniente de furto ocorrido na cidade do Assaré, tendo como vítima Antônia Maclécia Bento da Silva.

Já o segundo aparelho foi recuperado na cidade de Araripe que estava na posse de F.G.G. O equipamento foi furtado de Micirlene Batista de Lima no dia 19 de julho de julho deste ano durante os festejos da cidade. Os acusados flagrados na posse dos produtos furtados irão responder pelo crime de receptação culposa.

Denúncias

A Polícia Civil reforça a importância do registro de BO, por parte das vítimas, para dar continuidade a investigações sobre roubo e furto de celulares. O registro pode ser feito em qualquer delegacia. A população de Assaré e região também podem contribuir repassando informações que possam ajudar nos trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 99407-2597 (WhatsApp), da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Assaré. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Como consultar o número de IMEI?

O IMEI pode ser encontrado na caixa do aparelho celular, no adesivo que fica por trás da bateria ou digitando *#06# no celular e apertando a tecla para ligar. Celulares com entrada para dois chips possuem dois números de IMEI, sendo necessário verificar em ambos os chips.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete