Polícia Civil recupera IPhone e um iPad furtados em Juazeiro do Norte

WhatsApp Image 2022-03-23 at 21.51.00

Vítima foi contactada para comparecer a 20ª DRPC, onde Autoridade Policial formalizou a restituição dos eletrônicos. Diligências complementares continuam para se chegar a identificação de todos os autores do furto

Em mais uma ação continuada na repreensão aos crimes contra o patrimônio, agentes  do setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, recuperaram um IPhone e um iPad , pertencentes a um estudante de medicina, domiciliado no estado do Rio de Janeiro, o qual estava há poucos dias na cidade de Juazeiro do Norte, visitando familiares.

O mesmo teve os aparelhos eletrônicos furtados de dentro de uma residência localizada no Bairro Lagoa Seca, na data de 22/03/2022, após o registro da ocorrência os policiais civis empreenderam diligências e em menos de 24hs, localizaram e recuperaram os eletrônicos furtados.

A vítima foi contactada para comparecer a 20ª DRPC, onde Autoridade Policial formalizou a restituição dos eletrônicos. Diligências complementares continuam para se chegar a identificação de todos os autores do furto.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3102-1118, que é o WhatsApp da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete