Polícia de Antonina efetua prisão e apreensão por trafico e drogas.

Redação/Agência Caririceara.com
Foto: Caririceara.com

Neste sábado por volta das 03h05min, a policia militar de Antonina do Norte ao realizar patrulhamento de rotina recebeu uma ligação anônima, denunciando que no “Bar da Toca” que funciona na Rua Ananias de Matos Arrais, acontecia um forró onde duas mulheres estariam vendendo drogas. A guarnição composta pelo sargento Viana, Soldados Da Silva e Joênio foi deslocada para atender a ocorrência ao chegar no local abordou a menor L. F. O, 17 anos, residente na Rua José Nonato de Lima, 146, Bairro Serraria II encontrando com a mesma cinco papelotes de maconha e um papelote de um pó branco, aparentemente cocaína escondidos dentro dos sapatos da jovem.

A adolescente afirmou que estava no evento na companhia da desempregada, Núbia dos Santos Sousa, 20 anos, residente na Rua Ananias de Matos Arrais, 190, Serraria I em Antonina do Norte. De acordo a com a polícia, a maior junto com a menor foi conduzida ao hospital local (Hospital Antonio Roseno de Matos), onde foi realizada a busca pessoal na acusada pela enfermeira Paloma que encontrou mais dois papelotes de um pó branco dentro do sutiã de Núbia. Segundo a polícia, as jovens afirmaram que a droga pertencia a dois indivíduos conhecidos por Douglas e Marquinhos residentes no bairro populares, conhecido também como Babilônia. Diante das informações da polícia foi até a residência informada, mas os indivíduos tinham se evadido, provavelmente, porque ficaram sabendo que as suas comparsas tinham sido flagradas cometendo o ato ilícito.

A patrulha juntamente com o Conselho Tutelar conduziram as jovens à Delegacia Regional de Iguatu onde o Delegado Raphael Gobbi Fagundes, autuou Núbia em Flagrante Delito por infringir o Art. 33 da Lei de Entorpecentes e a menor incursa no mesmo artigo como Ato Infracional. A adolescente foi liberada e entregue a sua genitora pela autoridade policial.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados