Polícia de Assaré prende um dos suspeitos de matar jovem conhecido por “Petróleo” na noite da última segunda-feira

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Caririceara

Inspetores da delegacia municipal de policia civil de Assaré-CE dando continuidade as diligências em torno de um crime de morte ocorrido por volta das 20h30min, da segunda-feira, dia 04 naquele cidade, efetuou na tarde de ontem (05) a prisão de um dos suspeitos de cometeram a ação criminosa.

De acordo com informações colhidas pelo site Caririceara junto a DP de Assaré, o jovem Cícero Eridilson Silva Pereira, 21 anos, residente no Bairro Pedra de Fogo ao ser abordado pelos policiais, afirmou que estava na companhia de um amigo quando este esfaqueou o agricultor Antonio de Assis dos Santos Silva, apelidado por “Petróleo”, 28 anos que residia na Rua Cazuza Barros, 84, bairro Serragem naquela cidade que morreu no local.

O crime aconteceu imediações da Rua Sagrada Família no bairro José Dodô, em frente ao bar do Delfonso. “Petróleo” trafegava a pé quando os acusados se aproximaram numa motocicleta de características não anotadas e sem qualquer discussão, um deles usando uma faca, lesionaram a vítima no pescoço para depois fugirem seguindo destino ignorado.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados