Polícia de Aurora prende um dos estelionatários que aplicar golpe de cerca de R$ 50 mil com falsa autoescola

Joaquim Bernardo de Sousa Junior conhecido por “Bernardo”

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos recebidas via WhatsApp

A Polícia Civil de Aurora/CE cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Joaquim Bernardo de Sousa Junior conhecido por “Bernardo” pela prática do crime de estelionato. De acordo com as investigações, o falso empresário juntamente com comparsa de nome Lázaro Ferreira de Araújo abriram uma autoescola denominada “Nova Alternativa” e realizaram a inscrição de diversos alunos. Nas vésperas da suposta realização de exames médicos e psicotécnico no DETRAN de Juazeiro, as vítimas foram surpreendidas com a notícia do assassinato de Bernardo.

No entanto, após aprofundamento das investigações foi possível verificar que as informações eram inverídicas, tratando-se de um golpe estelionatário e desde então Bernardo e Lázaro permaneciam foragidos. Segundo apurado, os dois causaram um prejuízo a dezenas de pessoas na cidade de Aurora, somando a quantia aproximada de R$50.000,00 (cinquenta mil reais).

O acusado Bernardo compareceu a delegacia para prestar depoimento, enquanto que Lázaro por está foragido teve a prisão preventiva decretada. A polícia civil solicita que qualquer informação acerca dele informar através do WhatsApp (88)99983-0771 que o sigilo da fonte da informação será preservada.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete