Polícia de Aurora prende vendedor acusado de matar colega de trabalho

DANICIO PEREIRA GOMES vulgo DADIM AUORA 07.2017

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Reprodução/WhatsApp

Nesta segunda-feira, dia 03 inspetores da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Aurora-CE sob a coordenação do delegado Felipe Marinho, em cumprimento a mandado de prisão temporária, efetuaram a prisão do acusado de homicídio, o vendedor de confecções Danício Pereira Gomes, vulgo “Dadim”, 26 anos residente no Sítio Sobradinho naquele município.

Segundo a polícia, o indiciado matou a tiros por volta das 22 horas no último sábado (01) no Sítio Santa Vitória, o seu colega de profissão e trabalho, Alderi Martins de Lima, 40 anos que era conhecido por “Deri”. O motivo do crime teria sido uma discussão durante jogo de baralho na noite anterior. A polícia apurou que na tarde do sábado acusado e vítima ainda discutiram em razão de possível trapaça na aposta de cartas.

No domingo pela manhã, a polícia civil realizou diligências e ouviu testemunhas do homicídio e solicitou a prisão de “Dadim”. Na manhã desta segunda-feira o juiz titular da comarca de Aurora expediu a ordem de prisão temporária do acusado, o qual após ser preso foi recolhido para cadeia pública, permanecendo à disposição do Poder Judiciário

Outra ocorrência

ASSARÉ na tarde desta segunda-feira, (03) Antônio Vicente de Sousa, vulgo “” foi preso nas dependências da Delegacia de Polícia Civil de Assaré após a Escrivã Nívia Maria verificar junto ao sistema de informações da Polícia que o mesmo estava apresentando uma CNH adulterada.

Segundo informações colhidas pelo site Caririceara junto a DP, o autuado possuía uma carteira de habilitação proveniente do Estado do Rio de Janeiro e que fora adulterada. A numeração verdadeira pertence a uma outra pessoa.

O delegado de Assaré, Bruno Sampaio, autuou Antônio Vicente no artigo 304 do CPB e este fora recolhido à cadeia pública de Araripe.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete