Polícia de Barbalha apreende 715gramas de maconha no Bairro Alto do Rosário. Seis homens foram conduzidos delegacia de policia civil.

A Polícia Militar de Barbalha na tarde de ontem fechou por volta das 14 horas, uma boca de fumo que funcionava num matagal por traz da Rádio Barbalha FM no Bairro Rosário onde 6 pessoas foram detidas de posse de 715g de maconha fora apreendido. Foram conduzidos a delegacia de policia civil os adolescente de iniciais J.S.Q.P. 17 anos, residente na Rua Projetada Sete, casa número 221, bairro Alto da Alegria, e R.O. 16 anos, que reside na Rua Projetada Cinco, casa 25, bairro Alto da Alegria; e os maiores de idade, Júlio César Gregório de Souza, 19 anos, residente na Rua Projetada Sete, número122, bairro Alto da Alegria; Everardo da Silva, 39 anos, que mora na Rua Jundiaí,152, bairro Alto da Alegria; Welington Santos do Nascimento, 23 anos,  residente na Rua Nenzinho de Sá, 246, bairro Centro;  e  ainda Otoniel Magalhães Júnior, 39 anos, residente na Rua Nenzinho de Sá, 236, Centro, de Barbalha.

A apreensão dos adolescentes e a prisão dos demais envolvidos ocorreram após os mesmos terem sido flagrados no local da ocorrência, com 715g de maconha distribuídos em várias trouxinhas, além de R$ 210,00 (duzentos e dez reais) em moeda nacional e um aparelho celular. O material foi apreendido e conduzido juntamente com os envolvidos para Delegacia Regional em Juazeiro do Norte, aonde o caso foi apresentado a Autoridade Policial, que após apurar os fatos, resolveu autuar em flagrante delito apenas o acusado de nome Otoniel Magalhães Júnior, por prática de crime de tráfico de drogas – Art.33 da LEI 11.343, conforme Inquérito Policial nº.745/2016, os demais envolvidos figuraram apenas como testemunhas, pois todos confessaram que a droga pertencia ao Otoniel.

De acordo om os policiais que atenderam, a ocorrência, no local do fato também foram encontradas duas motocicletas, uma Honda Bros cor preta, de placa PMM-4320, pertencente a Wellington Santos do Nascimento; e Honda Fan 125CC cor vermelha, placa PNB-8826, pertencente à Everardo da Silva. Os referidos veículos foram apreendidos e conduzidos ao depósito do DEMUTRAN para os procedimentos cabíveis.

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados