Polícia de Catarina efetua prisão em flagrante por furto de veículo e porte de arma de fogo

A equipe do Destacamento PM de Catarina, Sargento Bandeira, cabo Edimar, Soldados F. Silva e Glairton, efetuou por volta das 10h00min de hoje no sítio Solimões, próximo a vila Baixa Grande na zona rural daquele municipio, a prisão do investigado por furto, Wagner Pedrosa Dimas, de 19 anos de idade, conhecido por "Waguinho", residente na Cidade de Acopiara.

De acordo com o Sargento Bandeira, comandante da polícia militar em Catarina, a prisão se deu por conta de "Waguinho" ter furtado no dia de hoje, um veículo Fiat uno de cor cinza, placas CPS-7197 inscrição de Catarina, de propriedade do Sr. Luiz Duarte de Jesus Feitosa residente no sítio Solimões.

O carro veículo foi furtado da garagem de sua casa da vítima, mas que por problemas mecânicos o veículo parou de funcionar e ele (Waguinho) o abandonou dentro do mato. Ainda segundo Bandeira, no momento da prisão "Waguinho" que já responde por homicídio e ameaça na Comarca de Acopiara e atualmente estava no regime semiaberto sendo cumprido na cidade de Iguatu/Ceará, portava uma espingarda de fabricação artesanal e ao perceber a aproximação da Polícia Militar jogou a arma fora.

Após ser preso foi encaminhado ao destacamento PM de Catarina para em seguida  ser apresentado ao titular da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Tauá para as providências que o caso requer.

Por: Redação / Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados