Polícia de Crato registra dois homicídios em num período de menos de três horas.

No sítio Santa Rosa um rapaz não identificado foi encentrado assassinado a bala por volta das 16 horas. No da noite no bairro Alto da Penha, um aposentado de 29 anos foi morto com tiro de espingarda calibre 12. / Foto recebidas via WhatsApp

Dois homicídios foram registrados nesta quinta-feira (26), município de Crato. Por volta das 16h00min, chegou ao conhecimento da CIOPS Crato que na estrada de acesso a Chapada dos Calange no Sítio Santa Rosa, um rapaz  teria sido localizado morto. A equipe do Ronda do Quarteirão RD 1237, soldados Braga e Roberto Silva foi deslocada para atender a ocorrência e ao chegar no local constatou a veracidade da informação.

Os militares comunicaram o fato ao Núcleo de Ciências Forense que acionou uma equipe coordenada pelo perito Antonio Barbosa, o qual após realizar exames preliminares afirmou que o crime provavelmente aconteceu pouco tempo antes do achado do cadáver.  Ainda segundo o perito, a vítima não portava nenhum documento pessoal e foi morta com cinco disparos de arma de fogo, um na cabeça, um ombro esquerda, um na região abdominal  esquerdo, um no tórax e outro no braço esquerdo. O corpo foi trasladado para ser submetido a necropsia na PEFOCE Cariri em Juazeiro do Norte aonde permanecia sem identificação até fechamento dessa  matéria.

Já por volta das 19h20min no bairro Alto da Penha, o aposentado Edson da Silva Alves, 29 anos de idade que era apelidado por “Nino e residia na Travessa Rui Barbosa, 14 naquele bairro morreu ao ser lesionado com tiro de escopêta calibre 12 na região abdominal. O homicídio ocorreu nas proximidades de um bar que funciona na Rua São Cristóvão, 20.

A patrulha policial militar RD 1233 composta pelo Subtenente Fábio e soldado Ricardo esteve no local do crime onde obteve informações de que um homem desconhecido se aproximou da vítima e efetuou dois disparos, provavelmente de espingarda calibre 12 para em seguida fugir enquanto que de Nino morria no local.  A Ciops Crato informou que Nino respondia por uma receptação. O corpo dele foi levado para ser necropsiado na PEFOCE cariri em Juazeiro.

Com o registro desses dois homicídios, subiu para 05 o número de pessoas assassinadas neste do mês de maio em Crato, e para 27 no ano no municipio em 2016.

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados