Polícia de Juazeiro fecha oficina de desmonte de veículos e revenda de peças roubadas

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Divulgação/Polícia civil do Ceará

Dando continuidade ao trabalho investigativo iniciado na última sexta-feira (23), no intuito de localizar uma caminhonete modelo D20 furtada na cidade de Juazeiro do Norte-CE, policiais civis da delegacia Regional do município, acabaram descobrindo na manhã desta segunda feira, dia 26 que o referido veículo estaria em uma casa localizada na Rua José Henrique Brasileiro, número 64, bairro Tiradentes.

Diante da informação o policiamento se deslocou ao endereço indicado onde o citado carro já desmontando, bem como outros na mesma situação. Assim, todo o material foi apreendido e as pessoas que estava na casa detidos e levados para a 20ª para os procedimentos cabíveis.

Durante a operação os policiais tomaram ciência de que o imóvel aonde funcionava a oficina de desmanche de veículos era de pertencia a mulher também proprietária de uma revenda de peças usadas que funcionava na São Candido, proximidades da linha férrea, bairro Salesianos, onde foram encontrada peças de vários veículos de origens duvidas além de munições de Calibre 380 que foi entregue na delegacia. Até o fechamento dessa matéria a polícia não tinha divulgado os nomes dos envolvidos na ação delituosa.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados