Policia de Lavras da Mangabeira recupera veículos roubados

Nesta quarta-feira (03), a polícia a Polícia de Lavras da Mangabeira-CE foi avisada por volta das 10h00min, por um cidadão chamado Joaquim via telefone 190, de que numa propriedade  do mesmo localizada no sítio Picada, distante Cerca de 15 KM da sede daquele municipio, alguns elementos encontravam-se fazendo a descarga de um veículo Volvo/FH 400 4X2T 2008/2008 branca, placa JRJ 7447, inscrição de Jequié- BA. Uma equipe militar tendo a frente o subtenente Xavier com o apoio da equipe de policiais civis se deslocou ao local e ao chegar foram recebidos à bala por dois indivíduos ocupante de uma motocicleta aparentemente preta, que ao avistarem a chegada das viaturas, se esconderam no matagal efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o policiamento, que fez o revide, porém ninguém saiu atingido.

De acordo com o subtenente Xavier foi localizado a uma distante de cerca de 200 metros do local do tiroteio, um veículo Fiat/Punto Sporting 1.8 2013/ 2014 de cor  amarela, e placa OSE 2667 de Maracanaú-CE, veículo utilizado pelos indivíduos e o veículo Volvo, que já se encontrava sem a carga. Foram feitas diligencia no intuito de captura os acusados com o apoio das viaturas da cidade de Várzea Alegre comandada pelo comandante da 3º Cia/10ºBPM de Iguatu, capitão Arquênio e das viaturas de cedro, Iguatu e Ipaumirim, mas sem êxito.

O subtenente Xavier informou que um homem de nome José Ferreira de Araújo, disse a policia que pela madrugada tinha visto chegar um veículo Fiat/Punto Amarelo na residência do seu sobrinho chamado ‘’Pedrinho’’ que embarcou no carro. O denunciante acrescentou que costumeiramente seu sobrinho se envolve com esse tipo de crime. Diante das informações uma equipe policial foi até a residência de Pedrinho que não se encontrava, porém, a sua motocicleta uma Honda/NXR 150 Bros laranja, placa NUX 1600-Maracanaú-CE estava na calçada sendo apreendida e juntamente com José Ferreira conduzida para a delegacia local para maiores esclarecimentos sobre o caso. 

Dando continuidade as diligências, por volta das 17h30min, à composição policial sob o comando do ST Xavier  ao realizar diligencias nas proximidades do Sítio Carnaubinha, que fica vizinho ao Sítio Picada, zona rural em Lavras, se deparou com o representante comercial Marcos Henrique da Silva, 44 anos residente na avenida Paraíba, 50, Bairro Pirajá em Juazeiro do Norte/CE, e constatado que o mesmo possuía as mesmas características de um dos elementos envolvidos no roubo da carga ocorrido pela manhã.  Diante disso, Marcos Henrique foi conduzido a delegacia de policia civil para adoção dos devidos procedimentos.

Por: Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados