Polícia de Milagres-CE apreende armas e munições durante cumprimento de prisão preventiva.

Foto: ilustração

Nesta quarta-feira (24) policiais militares do destacamento de Milagres-CE prenderam por volta do meio-dia em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva e Busca e Apreensão, expedido pelo Juiz Judson Pereira Spindola Junior, da Comarca daquele município o agricultor José Ferreira Dantas, 26 anos, residente no local da prisão, no Sitio Saco.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, na residência do acusado foram apreendidas três armas de fogo, um revolver calibre 38; duas espingardas, uma calibre 12 e outra soca-soca; cinquenta e dois cartuchos, sendo dezessete calibre 12 (onze deflagrados e seis intactos); vinte e um calibre 38 (dois deflagrados e dezenove intactos) e quatorze calibre 22 (todos intactos); além de um coldre na cor preta.

Diante dos fatos, José Ferreira juntamente com os produtos apreendidos foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Brejo Santo-CE onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo (Art. 12 do Estatuto do Desarmamento), conforme inquérito.

PRISÃO POR FURTO

Francisco Edilson Liberanino de Sousa, o Vei Diu nOVA OLINDA 24.08Nova Olinda – Ontem por volta das 07h30min, o policiamento do Destacamento Policial Militar de Nova Olinda-CE, foi avisada por Frandson Gonçalves Alves, que haviam sido furtados de uma construção de propriedade do mesmo na Vila Tabocas, uma caixa d’água, de 1.000 litros, (20) vinte metros de canduitis, (06) seis armadores, (25) caixas de tomadas de energia. Frandson acrescentou que ao perceber o furto saiu em busca de informações quando foi informado por populares que a pessoa de Francisco Edilson Liberanino de Sousa, mais conhecido por “Vei Diu’, havia sido visto carregando uma caixa d’água.

Nova Olinda 24.08.16De posse da informação Frandson foi até a casa do suspeito, onde constatou que a caixa estava na cozinha da residência e procurou a polícia relatando o fato. Uma equipe de PM’s foi a residência de “Vei Diu” que confessou ter pego a caixa sem saber quem teria levado os outros materiais. Foi dada voz de prisão ao suspeito que foi conduzido para 19ª DRPC Crato para as providencias cabíveis

Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados