Polícia de Porteiras conduz a 21ª DRPC de Brejo Santo homem suspeito de crime de ameaça à pessoa

viatura da Policia Militar -PMCE (2)

Segundo a PM, uma faca de mesa foi apreendida em posse do suspeito.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Ilustração/Internet

Um crime de ameaça a pessoa movimentou o plantão policial na noite desta quarta-feira (25), em Porteiras. Um homem de 61 foi a vítima. O suspeito da ação delituosa foi preso em flagrante pela Polícia militar.

Por volta das 20h48min, o destacamento PM de Porteiras foi acionado via 190 pela vítima, Espedito Ananias da Silva, 61 anos que mora no Bairro Alto do Cemitério o qual informou ter sido ameaçado pela pessoa de Ernaldo Francisco de Sousa, de 47 anos, residente no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Segundo a polícia, Espedito afirmou que o suspeito teria utilizado uma faca para cometer o delito e depois saiu em direção a Igreja, que fica na mesma rua. Após o relato da vítima, uma equipe militar seguiu para o endereço supracitado onde localizou Ernaldo. Em busca pessoal no suspeito, os militares apreenderam uma faca de mesa pontiaguda.

Em seguida, as partes foram apresentadas na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo para as providências cabíveis. Por fim, o delegado lavrou um Boletim de Ocorrência em desfavor de Ernaldo por crime ameaça.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete