Polícia de Várzea Alegre prende acusado de matar agricultor com quatro no último domingo naquele município.

Uma rixa antiga entra vítima e acusado foi a motivação para o crime, diz a polícia.

A polícia de Várzea Alegre-CE conseguiu prender por volta das 14h00 desta segunda-feira, o acusado de crime de morte, Santiago Fidelis Santos, 25 anos, profissão agricultor, residente Sitio Cachoeira dos Vitor, zona rural deste município. No  momento da prisão o mesmo se encontrava na residência do seu genitor, na localidade onde mora. Segundo a polícia, Santigo é apontado como autor de um homicídio ocorrido  no inicio da noite do último domingo (22) que teve como vítima, o agricultor Marcio Ferreira de Melo, 27 anos, conhecido pela alcunha de “Marcinhomorto com quatros tiros. O crime aconteceu na residência da vítima, na Rua Carlos Gomes de Alencar, Bairro Riachinho.

Marcio Ferreira de Melo, o Marcinho, 27 anos de idade morto com quatros tiros no último domingo, dia 22 em Várzea Alegre/Foto: WhatsApp.

A polícia apurou junto a esposa da vítima, a doméstica Maria Aline de Almeida Correia, que no dia do crime Marcinho teria chegado em casa, na por volta das 17h30min vindo do trabalho e pouco tempo depois, uma pessoa não identificada chegou e chamou o mesmo por três vezes, ao sair no intuito de verificar quem era, seu marido foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo. A mulher acrescentou que seu sogro, o qual mora próximo de sua residência ainda tentou identificar o acusado que fugi numa motocicleta Honda Biz de cor lilás e demais características não anotadas tomando rumo ignorado.

Após ser preso Santiago foi apresentado a autoridade policial  na Delegacia de polícia Civil de Várzea Alegre vindo a ser reconhecido por testemunhas como o principal acusado de matar Marcinho. Diante dos fatos o delegado Flávio Santos determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante por infração ao artigo 121 do código penal Brasileiro – natureza homicídio doloso.

De acordo com o delegado, Santiago também é acusado de um assassinato na cidade de Juazeiro do Norte e de uma tentativa de homicídio em Várzea Alegre. A polícia ainda apurou que havia rixa antiga entre Marcinho e Santiago, e que o acusado já vinha ameaçando a vitima de morte, como também parentes desta. Após os procedimentos na DP, Santiago foi encaminhado a cadeia pública de Várzea Alegre aonde está a disposição da justiça.

Fotos: Divulgação/WhatsApp

Por:  Jota Lopes/Agência Cartiriceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados