Polícia detém motociclistas por crimes de trânsito em Crato e Penaforte

WhatsApp Image 2022-08-12 at 23.34.50

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Nesta sexta-feira (12), a Polícia Militar deteve e conduziu a delegacia de Policia Civil dois homens por crimes de transito no cariri. O primeiro caso aconteceu por volta das 20h15mim na Avenida Ana Tereza de Jesus, centro, de Penaforte.

De acordo com o registro policial, um homem identificado como Israel Santos Miranda, foi detido pela PM após denuncias de que ele estaria guiando uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS de cor preta e placa KHX-3749, realizando manobras perigosas, bem como, acelerando o veículo com intuito de causar perturbação sonora e desordem.

Segundo a Polícia, no momento da abordagem foi constatado que o motociclista não possuía habilitação, e exalava hálito etílico. Israel Santos foi submetido ao teste do bafômetro que constatou concentração superior a 0,3 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, mas precisamente 1,07 mg/L. Por conta disso, ele foi conduzido até a Delegacia da Policia Civil do Brejo Santo-CE, cabendo salientar, que a Autoridade Policial ratificou a voz de prisão emanada pela composição militar, lavrando o Inquérito Policial com base no artigo 306, do Código de Trânsito Brasileiro, sendo que o referido infrator pagou fiança e foi liberado.

Cerca de uma hora e quinze minutos em Crato, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) em conjunto com agentes do Demutran realizavam blitz no Distrito de Ponta da Serra quando se depararam com um individuo, posteriormente identificado como, Renan Correia de Morais Leonel que ao avistar os policiais empreendeu fuga em motocicleta Honda Fan de cor preta com placa HYQ7D92 em alta velocidade.

Os PMs saíram em perseguição e ao dar voz de parada ao suspeito, o mesmo continuou a fuga praticando manobras perigosas. Por fim, Renan foi alcançado pelos policiais na Rua Monsenhor Assis Feitosa na altura do numero 180, vindo a ser conduzido da Delegacia Regional de Policia Civil do Crato.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete