Policia do cariri registra cinco mortes violentas num intervalo de menos 24 horas.

Redação/Agência Caririceara.com
Foto: Arquivo/Caririceara.com

Quatro pessoas tiveram mortes consideradas violentas na região do cariri em menos 24 horas. No início da noite desta segunda-feira, dia 27 em Juazeiro do Norte, Ernando Ribeiro dos Santos, 35 anos foi encontrado por populares que avisaram a polícia, já em óbito caído no interior apartamento em que morava no TC II do Conjunto Minha Casa Minha Vida, Bairro Aeroporto. O policiamento que atendeu a ocorrência tomou conhecimento através de vizinhos que a vítima fazia uso contínuo de bebida alcoólica e que anteontem chegou em casa apresentando alguns hematomas pelo corpo provocadas por um acidente de trânsito. Ele teria sido atropelamento por uma motocicleta e se recusado ir ao hospital vindo a ser encontrado morto por volta das 18 horas de ontem.

Na cidade do Crato Francisco Laudiés Gonçalves Moreira, apelidado por “Bié” que resida no sitio Tabuleiro em Farias Brito morreu ao ser atingido com dois tiros no tórax. O crime aconteceu por volta das 21h45min no interior da residência de numero 16, da Travessa José Eleni Macedo, imediações da ASA, no Parque Recreio. Segundo a polícia, ninguém soube informa a motivação para o homicídio e nem a autoria.

Pouco tempo depois veio a óbito em um dos leitos do Hospital de Santana do Cariri a agricultora Francisca Lima da Silva,  47 anos de idade, que residia no Sítio Mororó na zona rural daquele município. Segundo parentes, ela tinha ingerido veneno quando foi socorrida ao hospital, onde faleceu.

Já nesta terça-feira (28) por volta das 11h30min, em Araripe o agricultor Valdemar Alves de Alencar, 60 anos cometeu suicídio por meio de enforcamento. O fato ocorreu no quarto da residência onde a vítima morava, na Rua Antonio Nunes de Alencar, 519, no centro da cidade. De acordo com polícia militar, a vítima usou uma corda amarrada no telhado da casa colocando no seu pescoço para logo em seguida atirar-se de cima de uma cama. O corpo foi encontrado pela esposa da vítima, a agricultora Marilene de Oliveira Alencar, de 58 anos. a mulher relatou que sentiu falta de seu marido e ao procurar este pelo interior da residência, deparou-se com a situação. Marilene ainda disse a polícia que o seu esposo estava sofrendo com depressão, possível causa que tenha levado a vítima a tirar a própria vida.

No final da tarde desta terça-feira, a aposentada Francisca Adência Marques, 77 anos faleceu em um dos leitos da UTI do hospital santo Antonio de Barbalha em consequência de um acidente de trânsito. Ele residia na rua João Ambrósio, 66 centro de Brejo Santo onde no último dia 24 foi atropelada por veiculo não identidade.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados