Polícia do Crato captura foragido acusado de matar a própria filha há 4 anos

Polícia do Crato captura foragido acusado de matar a própria filha há 4 anos

Diário Cariri
Foto: Divulgação

Crato. A Polícia Civil deste município, prendeu na manhã de hoje (14), um homem acusado de assassinar a própria filha na cidade de Mogi das Cruzes, em São Paulo, há quatro anos. O pedreiro José Orlando dos Santos, que também é pai de outros dois filhos, foi preso em casa, na rua Edilson Sucupira, bairro Sossego. Ele era considerado, pela polícia paulista, um dos homens mais procurados do Estado.

Crime
De acordo com a polícia de Mogi, o crime teria sido motivado por ciúmes, uma vez que o pai na consentia o relacionamento amoroso da filha com outro jovem. Patrícia Florenço dos Santos, tinha 21 anos e foi enforcada com um fio e morta pelo próprio pai em maio de 2011. Ela ainda chegou a ser socorrida mas não resistiu.

Após o assassinato, Orlando fugiu e passou quatro anos foragidos até ser capturado em Crato. Ainda segundo a polícia, o crime teria sido cometido após José Orlando deixar os dois filhos mais novos na escola. “Quando voltou para casa ele se desentendeu com a filha e a matou”, afirmou, na época, o capitão da PM, Alcides Dias Corrêa Neto. Na casa em Mogi das Cruzes, moravam apenas o pedreiro e os três filhos.

Leia também



PATOM

Enquete