Polícia do Crato fecha fabrica clandestina de Álcool Gel no bairro Parque Granjeiro

Proprietário e duas funcionarias juntamente com várias caixas de Álcool Gel  supostamente adulterados foram apresentados na 19ª DRPC.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Após denuncias anônimas chegadas na tarde desta segunda-feira (06) a CIOPS Crato através do número de emergência 190, por volta das 16h30min a composição militar da Força Tática foi acionada para a rua José Luiz de França, 22, no bairro Parque Granjeiro onde segundo o denunciante, estaria funcionando uma fabrica clandestina de álcool gel.

Os militares ao chegarem ao local constataram a veracidade da denuncia onde fizeram as detenções do proprietário, José Caitano Freire, 60 anos e de duas funcionárias, Maria Marlene Fernandes de Oliveira, de 48 anos e Maria da Conceição Fernandes de Souza, 52.  Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o homem ao  ser questionado, alegou que produzia material de limpeza acrescentando que estaria sim produzindo álcool em gel e que as mulheres  estariam trabalhando juntamente com o ele na fabricação dos produtos.

No local a equipe policial aprendeu 13 caixas contendo 30 unidades de 500 ml; 7 caixas contendo 90 unidades de 180 ml; 3 caixas contendo 80 unidades de 180 ml; 17 unidades de 500 ml; 18 unidades de 180 ml; 2784 embalagens vazias para armazenagem; caderno de anotações de vendas; 1850 tampas; 20 caixas de papelão ambalar; produtos químicos que seriam usados para mais fabricação e 200 rótulos de identificação do produto. O local do crime foi isolado para perícia criminal.

Os itens apreendidos juntamente com  José Caitano, Maria Marlene e  Maria da Conceição foram apresentados ao delegado de plantão na Delegacia Regional de Policia Civil do Crato, Dr. Levi Gonçalves Leal  que adotou os devidos procedimentos. Os acusados foram autuados por falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados