Polícia do Crato prende dupla acusada de matar pernambucano de 18 anos, na noite do último domingo no Bairro Seminário.

Após trabalho investigado a polícia do Crato através guarnição militar composta  pelo comandante da 5ª CIA/2ºBPM o Major L. Rodrigues  e a composição da CP 29 composta pelo Sargento Maurício, Cassiano e sérgio efetuou por  volta das 16h40min, desta segunda-feira (13), as prisões de dois homens suspeitos de um crime de morte ocorrido por volta das 21h45min do domingo no Bairro Seminário em Crato. Foram presos, o soldador Ítalo Stefano de Lima Silva, 24 anos, vulgo “Fanin”   residente na Travessa Potengi, 384, Seminário; e o profissional autônimo  Rosalvo Luís Carlos, 39 anos residente  aonde ocorreu homicídio, na Travessa Potengi, 406.

A vítima trata-se de Caio Pereira da Silva, 18 anos, que residia na Rua São Geraldo, 70, Alto da Boa Vista, Araripina-PE morto com dois tiros nas costas e outros dois na cabeça. A prisão de “Fanin’ aconteceu enquanto o mesmo trabalhava na Cerâmica de Romeu no Sítio Monte Alegre onde a policia apreendeu um revólver calibre 38, cano médio desmuniciado pertencente ao mesmo. Já Rosalvo Luís foi preso em casa de posse de um rifle calibre 44, contendo 08 munições intactas. Os dois juntamente com as armas  foram conduzidos a 19ª Delegacia de Polícia Civil do Crato onde o delegado de plantão Luiz Eduardo que lavrou o flagrante. (Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com)

Já por volta das 21h10min a composição do RAIO 05. Sargento Nonato, Soldados Alencar, Costa e Siebra realizava policiamento ostensivo no bairro Seminário quando avistou um homem em atitude suspeita na Rua Lavras da Mangabeira em frente a Pracinha dos Quatro Bancos.

Feita abordagem ao suspeito identificado por Jonas de Almeida Monteiro, 24 anos, residente na Rua Rio Grande do Sul, 23 nada de ilícito foi encontrado com o mesmo,

mas ao consultar o nome dele ao CIOPS verificou que Jonas tinha um mandado em aberto em seu desfavor da comarca de Fortaleza.  Diante dos fatos os militares conduziram o suspeito a 20ª Delegacia de Polícia Civil em Juazeiro do Norte para tomada das providenciais cabíveis.

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados