Polícia do Crato prende um maior e apreende três menores suspeitos de efetuarem disparos em via pública

Polícia do Crato prende um maior e apreende três menores suspeitos de efetuarem disparos em via pública Foto Redes sociais

Durante a ação policial, os suspeitos atiraram contra a polícia que revidou, mas ninguém ficou ferido. Um quinto elemento conseguiu fugir seguindo destino ignorado.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto, vídeo e áudio: Redes sociais

Um maior de idade identificado como, Mariano Isaac Sabino Caetano, 18  anos e três adolescentes  foram detidos pela Polícia Civil do Crato no início da tarde desta sexta-feira (17), suspeitos de efetuaram disparos de arma de fogo em via pública.

A ação criminosa foi registrada em um vídeo, que viralizou nas redes sociais, em que o bando de posse armas fogo, se encontrava no alto do morro com vista para o Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante atirando em direção a avenida localizada ao lado da Delegacia Regional de Policia Civil do Crato intimidando transeuntes.

Assista ao vídeo da ação delituosa postado em redes sociais:

Segundo informações de populares, o ato delituoso vindo ocorrendo desde o começo desta semana. Um motorista de aplicativo que não quis revelar sua identidade, afirmou que ao passa pelo local, um dos disparos atingiu o capo do meu carro.

Escute o áudio da vítima postado em redes sociais:

A detenção do bando se deu após denúncias anônimas chegadas a Delegacia Regional da Polícia Civil do Crato, disse o delegado titular daquela especializada Dr. Luiz Eduardo da Costa Santos. O Delegado também informou que os detidos disseram que o comparsa que teria efetivamente efetuado os tiros empreendeu para lugar ignorado.

Durante a ação da policia, foram apreendidas duas armas e drogas. Uma equipe da Força Tática da 5ª Cia/2ºBPM compareceu ao local, e após o término da operação conduziu os acusados a 19ª DRPC para adoção dos devidos procedimentos.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete