Polícia do Crato recupera de veículo roubado, e em Várzea Alegre dupla toma de assalto automóvel de agricultor

Viatura da polícia-Foto_Jota Lopes_Agência Caririceara.com

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Caririceara

CRATO Nesta quarta-feira, dia 30 por volta das 07h30min a composição da FTA Motos foi acionada via CIOPS para uma ocorrência de roubo de veículo no Sítio Monte Alegre, imediações do Engenho de Maria Muniz, bairro Batateiras.

Ao chegar ao local os policiais foram informados pela vítima, a profissional autônoma Maria Selma Alves dos Santos, 38 anos que dois indivíduos a pé, um barbudo trajando camisa azul e o outro de camisa laranja, armados com arma de fogo, roubaram sua motocicleta modelo Fan, cor preta e placa OSN-7998, ano 2014.

Instantes depois os militares foram avisados de que a moto possivelmente estaria na baixada fluminense no bairro Seminário. Os policiais repassaram a informou a CIOPS Crato que deslocou a patrulha CP 2425 para o local indicado onde a equipe policial localizou o veículo na Rua 19 de Março.

Ao recuperar a motocicleta os PMs conduziram o veículo a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crato-CE, e apresentou a autoridade competente. A vítima foi informada da recuperação e se dirigiu a 19ªDRPC onde comunicou que também roubados um aparelho celular um relógio, uma quantia de aproximadamente R$ 180,00 e uma bolsa com documentos e pertences, registado um Boletim de Ocorrência.

Em Várzeas Alegre por volta das 22h30min, a policia militar de Várzea Alegre foi informada pelo agricultor Anailton oliveira, 37 anos que o mesmo se deslocada do distrito de Mangabeira para as festividades da cidade de Várzea Alegre quando à altura da do parque de vaquejada, na BR 230 sentido Lavras da Mangabeira – Várzea Alegre se deparou com dois elementos em uma Honda Biz cor e placa não informado que anunciaram um assalto.

Segundo Anailton, os acusados estavam armados a revolver calibre 38 e pediu para ele sair do carro HB20 de cor branco, placa não informada da cidade de Fortaleza-CE e fugiram no carro sentido Farias Brito. A polícia fez diligências, mas sem êxito.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete