Polícia efetua prisão de suspeito de matar cozinheiro da PIRC

Francisco Wellington Sousa Silva, de 34 anos JN 26.Nov-2019 Foto Redes sociais (1)

O homicídio ocorreu na noite do domingo, dia 14 de julho de 2019, nas imediações da casa onde a vítima morava na Avenida Paraíba, Bairro João Cabral.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

JUAZEIRO DO NORTE. O suspeito de homicídio, Francisco Wellington Sousa Silva, de 34 anos, residente na Avenida Paraíba, bairro João Cabral foi preso na noite desta terça-feira (26) pela Polícia Militar a mando da justiça, em Juazeiro do Norte (CE).

A ação policial ocorreu por volta das 18h30min no bairro Romeirão, após agentes da Subagência de Inteligência do 2° BPM informarem a patrulha militar CP 67 que o homem possui em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça juazeirense por pratica de crime de morte contra o cozinheiro da PIRC-Penitenciaria Industrial Regional do Cariri, Francimildo Rodrigo Duarte.

SAIBA MAIS

O homicídio aconteceu por volta das 21h26min do domingo, dia 14 de julho de 2019, nas imediações da casa onde a vítima morava na Avenida Paraíba, Bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte. Francimildo Rodrigo tinha 42 anos de idade e possuía em seu desfavor registro de queixa crime de ameaça. Ele foi assassinado a facadas durante uma discussão por motivos desconhecidos entre ele e o acusado, este que após cometer o ato criminoso fugiu tomando destino ignorado.

No dia 25 de setembro, a justiça expediu mandado de prisão preventiva contra Francisco Wellington cumprido na noite de ontem pela Polícia Militar. Após ser preso, o suspeito foi encaminhado a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro Norte, para tomadas cabíveis ao caso.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete