Polícia Federal apreendeu 32 quilos de cocaína dentro de prumos de construção; veja o vídeo

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto e vídeo: Policia Federal do Ceará/Divulgação

A Polícia Federal apreendeu na última sexta-feira, 29/01, 32 quilos de cocaína, durante fiscalização de rotina com a utilização de cães detectores de drogas, no Terminal de Cargas (TECA) do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza/CE.

VEJA O VÍDEO:

Os cães apontaram a existência de produto suspeito em sete cargas despachadas de Fortaleza para Moçambique, com escala em Lisboa. As cargas foram separadas e continham equipamentos de trabalho utilizados na construção civil, como alicate, soquetes, trenas e prumos.

Os equipamentos foram submetidos ao raio-x e identificada a presença de material orgânico no interior dos prumos. Um foi aberto e encontrado pó, na cor branca. Policiais federais realizaram o exame preliminar do narcoteste e confirmaram se tratar de cocaína.

O material foi encaminhado para a Superintendência Regional da Polícia Federal para pesagem da droga, totalizando 32 quilos de cocaína.

Não houve prisão e a PF está diligenciando para identificar a origem, remetente e o destinatário da cocaína. (com informações da Policia Federal do Ceará)

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados