Polícia Militar apreende 33ª arma de fogo em Juazeiro do Norte durante o fim de semana

IMG-20170306-WA0003 (Copy)

Uma arma de fogo foi apreendida em Juazeiro do Norte durante a madrugada deste domingo, 05, após denúncias anônimas realizadas pela população. As informações repassadas pela CIOPS de Juazeiro relatavam perturbação do sossego alheio na Rua Miguel Pedro de Brito, motivo pelo qual uma composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG) se deslocou para o bairro Pio XII para averiguação.

Com a aproximação dos policiais militares, uma mulher entrou correndo em uma residência. Diante da atitude suspeita, a composição manteve contato com a mesma identificando-a como Maria de Fátima de Morais, 19 anos. Em sua residência, a equipe localizou um revólver taurus, calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos escondido dentro de uma panela, motivo pelo qual foi apresentada na delegacia de polícia civil.

Durante a lavratura do procedimento por posse irregular de arma de fogo, Maria de Fátima confessou que o revólver pertencia a um homem identificado como Maciel Oliveira da Silva, 35 anos. Este, por sua vez, esteve na delegacia para saber notícias da conduzida, momento em recebeu voz de prisão pela autoridade policial.

Esta é a 33ª arma de fogo apreendida em Juazeiro do Norte pela Polícia Militar durante o ano de 2017. Segundo o comandante da 1ª Companhia do 2ºBPM, Tenente J. Martins, a participação popular tem sido uma ferramenta importante no combate à criminalidade. O oficial ainda ressalta que o sigilo das informações repassadas através de denúncias anônimas é garantido, por essa razão sempre que o cidadão observar pessoas e veículos em atitude suspeita deve entrar em contato com a Polícia Militar pelo número de emergência 190.

Seção de Relações do 2º BPM

Leia também



PATOM

Enquete