Polícia Militar apreende arma de fogo e automóvel utilizados em tentativa de homicídio em Juazeiro

WhatsApp Image 2022-03-18 at 07.05.41

Crime ocorreu na Rua Santa Inez, bairro Pio XII. A vítima, um homem de 20 anos foi socorrido a UPA do Limoeiro.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Uma força tarefa extraordinária da Polícia Militar envolvendo a atuação do Moto patrulhamento, Policiamento Ostensivo Geral, Força Tática, Raio, Ciopaer e Serviço de Inteligência do 2º BPM resultou na apreensão de um carro de passeio e de uma pistola com carregador e munições utilizados numa tentativa de homicídio, ocorrida nesta quinta-feira (17), em Juazeiro do Norte.

O crime aconteceu por volta das 14h47min, na Rua Santa Inês, bairro Pio XII. A vítima é a pessoa de Alexandre Pereira Silva, de 20 anos, residente no Bairro Pirajá. Ele foi baleado na coxa da perna direita e no antebraço esquerdo, e socorrido a Unidade de Pronto atendimento (UPA) do bairro Limoeiro. Segundo a policia, Alexandre não responde a nenhum processo criminal .

Após o crime, o policiamento foi acionado pela CIOPS, depois que populares denunciaram que indivíduos em um automóvel passaram atirando contra um homem no bairro Pio XII. Agentes da Subagência de Inteligência do 2º BPM ao receberem imagens de câmeras de monitoramento do local do crime, identificaram veículo utilizado na ação criminosa, um prisma, cor cinza, placa OYN-3232, inscrição de Paulista -PE, que teria empreendido fuga para o condomínio Tenente Coelho I, bairro Aeroporto.

Veja o vídeo do crime:
Os militares se deslocaram para o local onde encontraram o carro estacionado. Em ato continuo, os PMs localizaram o apartamento do pai do suposto autor da tentativa do homicídio, o qual autorizou a busca domiciliar, nesta sendo encontrada uma pistola calibre 380, com 10 munições intactas e 1 carregador, porém nenhum dos suspeitos foi encontrado. O armamento juntamente com o automóvel e o proprietário da residência, foi levado à delegacia regional de policiai civil de Juazeiro do Norte para tomada das medidas cabíveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete