Polícia Militar apreende arma de fogo e maconha no bairro Triângulo em Juazeiro do Norte

WhatsApp Image 2022-01-07 at 18.20.14 1

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Em duas ações distintas a Policia Militar fez a apreensão de uma arma fogo e de 21 papelotes de maconha, nesta sexta-feira (7), em Juazeiro do Norte. Um homem de 24 anos foi preso.

Por volta das 11h30min, as equipes do fiscal RAIO e RAIO 02 após receberem informações da CIOPS, que um veículo modelo Saveiro, vermelho, de placa PML-9005, estaria circulando pelo bairro Triângulo com três indivíduos armados, os PM’S passaram a diligenciar em torno da denúncia. O carro suspeito foi localizado na Travessa Doutor Francisco Monteiro, onde um indivíduo empreendeu fuga pulando muros ao notar a presença das equipes policiais.

Os raianos com apoio de militares da cavalaria, Força Tática e agentes da Subagência de Inteligência do 2º BPM montaram um cerco vindo a capturarem o suspeito, este posteriormente identificado como, Cicero Flávio de França Alves, de 24 anos, residente naquele bairro. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o jovem confessou ter jogado no telhado de um imóvel, um revólver calibre 32, capacidade para seis tiros durante sua fuga. Em ato contínuo a arma foi encontrada e juntamente com o acusado apresentada na delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

Já por volta das 13 horas, os militares localizaram , em um terreno baldio na rua chanceler Edson Queirós, próximo ao posto de saúde do bairro Triangulo, 21 papelotes de maconha, totalizando16 gramas. A droga foi achada após denúncia de populares que um indivíduo teria jogado uma sacola plástica no terreno, ao perceber a aproximação das equipes policiais. O produto ilícito foi levado a 20ª DRPC Juazeiro do Norte para as providências cabíveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete