Polícia Militar apreende arma de fogo e munições em Mauriti

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Policia Militar do Ceará/Divulgação

A Polícia militar de Mauriti apreendeu na manhã desta quarta-feira (03), uma arma de fogo tipo revólver calibre 38, capacidade seis tiros contendo quatro munições intactas. A ação ocorreu após denúncia de disparos de arma de fogo ocorrido na noite de ontem (02), no Distrito do Olho D’agua de São Felix.

O denunciante informou que o autor do ato delituoso teria sido o jovem, Dave Raimundo de Sousa, de 21 anos, o “David filho de Doca Pereira”, residente naquele Distrito. Diante das informações, a equipe PM, cabo Nascimento, Soldados F. Neto, C. Garcia e J Souza sob a coordenação do Tenente Alcebides Brasil comandante do destacamento Policial Militar de Mauriti foi acionada para o local dos disparos. Ao chegar os militares tomaram conhecimento de que ao tirador residia na casa dos pais naquela localidade.

A composição militar se dirigiu até a residência do genitor do suspeito, onde foram recebidos pelo senhor Raimundo Pereira de Sousa, o qual informou que o filho ao perceber a chegada da viatura policial se evadiu do local. Os PMs fez diligências na área, mas não localizaram o suspeito.

Por volta das 4h30min de hoje, os policiais retornaram ao imóvel onde reside Dave, e orientaram o pai e irmãos dele a aconselhar o mesmo a comparecer ao destacamento PM do município. Horas depois, o suspeito compareceu a unidade policial e apresentou a arma e as munições que foram apreendidas e na sequência entregue na delegacia de policial civil para tomada das medidas que o caso requer.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados