Polícia Militar apreende arma de fogo em Juazeiro e recupera moto roubada em Caririaçu; dois homens foram presos

WhatsApp Image 2022-06-07 at 22.54.46

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Policia Militar do Ceará/Divulgação

A polícia militar em duas ações distintas efetuou a apreensão de uma arma de fogo, e a recuperação de uma de motocicleta com queixa de roubo/furto no cariri.

A primeira situação ocorreu por volta das 19 horas, em Juazeiro do Norte. Policiais do Motopatrulhamento durante rondas preventivas pelo Bairro Vila Fátima  abordaram na Rua São Brás, um homem identificado como André Luiz de Sá Barbosa, de 41 anos e apreendeu em posse dele, um revólver  calibre 38, capacidade para seis tiros contendo quatro munições do mesmo calibre. O suspeito juntamente com o armamento foi apresentado na Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte para tomada das medidas cabíveis ao caso.

Já por volta das 20 horas, militares do Raio recuperaram um veículo com queixa de roubo/furto em Caririaçu. A equipe Raio 02 Aurora, ao fazer patrulhamento na vizinha cidade deparou-se com um indivíduo parado sentado em uma motocicleta em um lugar ermo, da Rua Luiz Rolim, bairro centro. Mediante a situação, a composição policial decidiu  fazer a abordagem ao suspeito identificado como Lucas Rodrigues Silvestre, de 19 anos.

Os PMs ao consultarem a placa da moto via Ciops, constataram que o veículo encontrava-se com queixa de roubo ou furto. Diante dos fatos, o homem juntamente com a motocicleta foi conduzido para a 20ªDRPC de Juazeiro do Norte para os devidos procedimentos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete