Polícia militar apreende armas e munições em Aurora e Barbalha

WhatsApp Image 2022-04-25 at 12.54.22

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Duas armas de fogo, munições e drogas foram apreendidas por policiais do Raio nesta segunda-feira no cariri. Em Aurora por volta das 09h30min, a equipe RAIO 01 durante patrulhamento pela zona rural do município ao chegar na estrada que liga o Sítio Angico ao Santa Vitória avistou um indivíduo próximo ao córrego tipo passagem molhada, este que ao perceber a chegada da viatura policial, abandonou um saco plástico e empreendeu fuga adentrando a mata fechada.

A patrulha PM fez buscas nas imediações, porem sem êxito em captura o suspeito. Os militares ao recolherem o objeto dispensado pelo elemento, constataram ser uma arma de fogo, tipo revólver calibre 38 contendo três munições intactas. A arma foi apresentada na delegacia municipal de Aurora

Barbalha por volta das 14h20min, a Base RAIO recebeu uma denúncia que um homem de 28 anos teria sido vítima de roubo celular e posteriormente conseguido localizar a residência de onde o aparelho estava na Rua Manoel Peixoto, Bairro Alto do Rosário. A equipe RAIO 01 se dirigiu ao local onde se encontrava o casal, Antonio Raniere da Silva Santos, 20 anos e Aline Silva dos Santos, 32 que autorizou a entrada dos PMs no interior do imóvel.

Segundo os policiais, durante buscas perto da casa onde os suspeitos estavam, foi encontrada uma bolsa, que continha em seu interior, um revólver calibre 38, municiado e algumas porções de drogas (maconha e crack). Já o celular da vítima foi apreendido em posse do casal, dentro da residência. Diante dos fatos ocorridos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Municipal de Barbalha, para serem feitos os procedimentos formais.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete