Policia militar apreende armas e munições em Jardim e Lavras da Mangabeira. Duas pessoas foram presas

Jardim – O comerciante Expedito Grigório dos Santos, 59 anos de idade, foi preso por policias militares do destacamento de Jardim nesta segunda-feira, por volta das 11h00min  em sua residência no Sitio Lameirão, casa número 221. A prisão se deu após denúncias de populares  de que  na casa dele funcionava um bar de  sua propriedade  onde de garotas de outras cidades faziam programas sexuais.

O policiamento ao chegar ao bar para  fazer averiguação, avistaram na sala de visita do 11(onze) gaiolas e 14(quatorzes) passarinhos, além de uma Espingarda Artesanal tipo socadeira, uma bainha de revólver, duas munições de Espingarda cal 32 e duas munições de revólver cal 32. Expedito Grigório junto com os material apreendido foi levado a DP e autuado em flagrante delito Posse Ilegal de Arma de Fogo e Crime Ambiental.

Lavras da Mangabeira – Por voltas das 15h00min, na localidade de Sítio Patos 1, a policia ambiental prendeu em flagrante delito por posse ilegal de arma, munições e pássaros silvestres, Ronaldo Caetano Bezerra.

Com ele segundo a policia diz ter apreendido uma espingarda calibre 36, 34 cápsulas cal. 36 intactas e ainda pássaros silvestres sendo 03 galos de campina e 01 graúna.

O acusado bem como todo o material apreendido foram conduzidos a delegacia de policial civil local, para as medidas legais cabíveis.

Fotos: Agência Caririceara.com

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados